quarta-feira, 23 de junho de 2010


Nada como um dia apos dia...

Eh a vida eh mesmo uma caixinha de surpresa, tantas escolhas, tantas surpresas.
É maravilhoso deitar a cabeça no travesseiro e ficar de boa...
Melhor ainda apos tantas surpresas e tantas coisas...

Eh eu sei q o mundo da voltas e cada eu te amo dito, cada encontro nao encontrado, cada mentira, cada ilusao, vai ser retribuida conforme o tanto que merecer...

E eu sei que me encontrei nesse sonho de teatro, arte, arte arte, Maravilhosa arte!!
Q fantastico!

Eu sei que em algum lugar existe um principe que vai sugir e vai fazer da vida historias de conto de fada, talvez ele esteja do seu lado ou nao! Ele vai vir montado num cavalo...

Q engraçado!

Ai, ai, ai, ai....

Today I'm Happy =)
kisses
see you

obs: 05/07/2010 Espetaculo Brasiliense
ás :20:00
Na Biblioteca municipal de Americo Brasiliense


Nenhum comentário:

Postar um comentário