segunda-feira, 21 de junho de 2010


O tempo....

Tanto tempo se passou e as batidas, os sons, as cores e formas continuam as mesmas...
Por mais que eu insista em criar uma nova história, um novo trajeto sei que será em vão..
Difícil é arrancar de dentro de si mesmo aquilo que faz parte de suas historias e os instantes que construíram os grandes momentos de sua vida.
Sabe...
É tão difícil acreditar...
Difícil é aceitar que tudo se acabou e que para sempre vai ser assim...
Mas por mais que a realidade seja esta eu não aceito e jamais aceitarei o fim.
Então fecho os meus olhos e mergulho nos mais profundos pensamentos...
As cartas, as declarações que diziam durarem para todo o sempre...
É triste olhar ao meu lado e ver que você não esta mais aqui.
Me restam apenas lembranças de toda a historia que construímos juntos...
Por isso eu insisto e cantarei pela milésima vez Far away, por um único pedido de uma nova chance...
Uma nova esperança de restauração do castelo que construímos juntos em que eu era a sua princesa e você o meu príncipe, que cantava pra mim e arrancava o sorriso mais profundo do meu coração.
Vamos tentar novamente subir os degraus da felicidade que tínhamos no inicio e viver o sonho mais perfeito.
Se você soubesse esta sendo difícil todos esses dias e anos longe de você...
Sem seu sorriso, suas expressões, seus olhos, os poemas mais perfeitos que diziam que eu roubei seu coração.( Se eu roubei eu não vou devolver... =)
Mas onde esta o que era eterno?
Mas o que aconteceu?
Tantas perguntas e eu preciso apenas de uma resposta.
Sabe eu me lembro aquele dia que você disse que eu não iria entender...
E realmente eu não iria entender...
Mas hoje eu entendi, absolutamente tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário