quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Cadê a minha avó?

Olhar para os lados e nao te encontrar...
Chamar pelo seu nome e nao te ouvir responder...
Chegar na sua sala e ver que ela esta vazia...
Esperar pelo macarrão de domingo e ele nao aparecer...
Sair pelas ruas e ver as crianças com suas avós e lembrar-me que a minha nao esta aqui...
Ir tomar banho e me lembrar de voce, e se o chuveiro explodir de novo, você nao vai estar aqui pra me acalmar...
Sua ausência me consome a cada dia, tento nao pensar, mas chega uma hora que nao da pra resistir e começo a chorar...
Vó vc Foi, é e sempre sera a melhor vó pra mim e eu serei eternamente sua Vanessinha...
É terrível ir na sua casa e nao te encontrar, me deparar com suas roupas e ver que voce nao vai estar mais dentro delas...
Abraço com todo carinho do mundo a blusa de frio que você mais usava e sinto o seu cheiro que ninguem tem igual...
Nao vou ouvir sua voz me chamando: " Vanessinha vem ca com a vó!"
Nao vamos mais rir das pegadinhas...
Do traste que voce falava...
Só me restam as lembranças de quando eu era pequena e caminhávamos juntas, de quando meu avô te batia ou meu pai roubava suas coisas e eu te acalmava, secava suas lagrimas e falava que um dia eu iria me vingar deles!
Dizem que a saudade judia, maltrata e entristece! Aplausos para vc dona saudade, Hoje vc me dominou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário