sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Ironia da Agonia

É engraçado como tudo acontece,
antes tinha me trancado,
tinha me sentenciado...
vou andar sozinho...
Quando estava no caminho,
escrevendo e me afogando,
apareceu outros mais...
desconhecidos...
amigos...
estranhos a me acompanhar.

O que antes era um fuga de mim,
virou plateia de outros,
quem sabe compartilham do mesmo sufoco,
ou um dia acham que esse irá sofrer.

Quando o tempo é simplesmente um capricho do dia,
nada mais importa,
e ouço batidas na porta,
ah... previ... é a melancolia.
E junto com ela vem "aqla", ah "aqla!

Fugindo dela estou,
para outro universo vou,
decifro meus fragmentos,
sigo...
Ela me envolve com seu perfume!

Agora vou me realizar,
ousar...
cansei de quieto ficar,
fazer minhas vontades até flutuar.
fazer o meu mar e nele mergulhar.
Vou criar o meu proprio mundo...
Pois ja cansei do atual.

Por: David Weydson/ adaptação: Vanessa.


Eu amo ler, pensamentos iguais aos meus: http://facenua.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário