domingo, 19 de setembro de 2010


Um péssimo dia.

Por que as coisas tem que ser assim?
Mas que inferno!!
Um inferno que eu mesma criei.
Que se dane tudo!
Morra tdu!
Se exploda tudo!
Que eu me Exploda, como sempre me explodi, tudo ta mal, vai mais mal ainda!
Num to nem ae, faço o que eu quero, que se dane tudo!
A gente quer ajudar acha ruim!!
Mil frases idiotas, como eu!
Tudo tao confuso, tudo acontecendo malogradamente em minha vida.
A porcaria de uma mentira idiota que ferra tudo.
Uma maldita paixao não correspondida que me consome todo dia.
Inferno!!!
Paixao te odeio!!! Você chega toda doce e no final amargura nossa vida.
Durante todos esses anos olha o que voce fez?!
Maldita!!!
Se nada é por acaso o por que disso?
Ah ja sei, nunca vou ter as respostas!
Uma guerra sobre a minha cabeça.
E a ausencia de um cara que curto d+, por sabe la Deus o motivo, e que me ferra lembrar que a gente nem c fala.
Mano num sei viver sem vc, vc é mto importante pra mim!
Amigggggooooo! Amigoooooo! Amigoooooo!
Vozes que confundem.
A maldita saudade, que me afunda na tristeza.
Um idiota que faz escolhas erradas e eu mais idiota por ter esperança.
Meu espírito que vai dar uma volta por ae enquanto eu durmo, e coisas estranhas acontecem.
Mas o que é isso?
Ah que inferno! Nossa cara!!
Por que eu sou tao complicada e tudo em volta gira em torno da complicação?
Falta de domínio próprio por fazer tudo errado!
Que é isso?
Que mundo é esse?
Coisa Grotesca, eu mais ainda.
Onde ja se viu uma prova na segunda feira o que isso cara?
Eu...
Eu só quero, sei lah...
Sumir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário