sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não sei se essa é a forma mais correta ou mais idiota de se expressar. Mas existe um dado momento, em que as nossas vontades chegam a um limite e elas devem ser ou nao demonstradas.

É tudo tao confuso e eu mais confusa e insegura ainda… E… nao sei se é uma boa decisao, mas… enfim… Se for pra ferrar tudo, estou ferrando agora… e que se dane o mundo!

Há algum tempo atras, vc disse que sua mae perguntou se eu era afim de vc… (droga) Talvez se ela fizesse essa pergunta hj, talvez eu levaria algum tempo pra pensar e dar uma pessima ou boa resposta…

Mas o tempo foi passando e as coisas foram se moldando e… droga… como sempre eu… enfim…

sabe.. é… vc ja deve ter percebido que…

eu fico te admirando qdo vc sorri, qdo vc esta sério, q eu sempre dou um jeito de falr com vc, estar perto de vc… e.. e… (droga)

Mateus!!!

Eu descobri que eu gosto de vc…

E como eu… tenho mto medo de sofrer qbrar a cara … eu decidi q…

por mais que vai ser mto dificil, pelo menos no começo e depois o tempo resolve tudo..

Então eu desapareci daquela pessoa. Eu desapareci, porque eu gosto dele.” (a cidade sem ninguém)

Vou tentar me afastar de vc… pq eu acredito que vai ser melhor tentar te esqcer e talvez possa ser apenas uma confusão de sentimentos, pelo fato de voce ser atencioso, fofo e por ai vai…

No minimo decidi que seria melhor contar pra vc, do q mudar do nada…

Mateus desculpa, desculpa mesmo… eu gosto mto de vc e acredito… nem sei oq acredito…

Desculpa….

Nenhum comentário:

Postar um comentário