domingo, 27 de junho de 2010


Aniversário chegando...

A postagem abaixo fica pra outra vez a continuação...

Mais um ano se passou desde de 1989, 21 anos.
Meu Deus to velha!!!

Olha soh, veja bem...
Tipo a gente nasce, claro...
Vivemos, construímos historias, nos apegamos as pessoas e depois, algum dia vamos morrer e nunca mais vermos as pessoas que sao tao importantes pra gente.
Que tristeza!

Sabe neste momento é como se um filme de toda minha vida passasse pela minha cabeça.
Lembro- me de quando era criança, os momentos difíceis, os traumas, as tias do Pré ( Elizete, Julieta, tao legais).

Minha adolescência melhor fase que eu tive em toda minha vida, saudades pra sempre.
Rouge, Evanescence, Larissa, Mayla, futebol, kaká, ingles, alemao, Mateus, video game/ nintendo, fazenda do LAvinho, zueiras...
Ai saudades eternas Renatoo, Everton amigos, escola viagens, praia grande....

A juventude OMG bolos e tortas idiotas. Esdrúxulo de um garoto, esdrúxulo mais eu amei neh... ah mais affs...
Deixa isso pra lah...

enfim hj estou akee... 21 anos amanha e a vida eh uma viagem.
Novas historias, novas sonhos, novas metas e eh isso! ;)

Ah os que kiserem se escandalizar, se escandalizem !
Nao vejo nem um mal nessa letra, existem letras tao boas!!
E cada um sabe o que faz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário