quarta-feira, 30 de junho de 2010


Meu aniversario como foi...

Eh... aniversários e aniversários anos de vida, que se completam...

Traumas de aniversario!!!

2.007 Esperando a noite inteira uma ligaçao idiota que nao veio e Chorei Litros...

2.009 Familia aponta meus defeitos e fala mta m@#$¨no meio de meus amigos, ah q dia Lindoo! ¬¬

2.010 C nao fosse o orkut.. ja nem sei... mas fikei triste 1,5%...
Mew vem no DIA do meu aniversário e me De um abraço, num precisa me da presente, mas no mínimo um abraço, axo q num mata ninguém. Aniversário é uma vez no ano e eu me importo se nao lembrarem do meu... Ah q M@#$" eu lembro do aniversário de quase tdo mundo, sai a meia noite na rua e ahh....

Eu falo pra vc pq pelo menos ate agora ninguém te lê, talvez alguem ae....
mas ai q ar...
Vamos guardar de recodaçao meus parabens!!!
Obrigada por lembrar gente;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário