segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Quem sou eu

Nem eu mesma sei quem eu sou.

Quando penso que me conheço e ai que me surpreendo.

Uma hora amo o céu, mas odeio o sol.

Gosto do papel, mas odeio a caneta.

Amo a chuva, mas não gosto da água.

Para que tudo não fique tão confuso quanto a mim mesma deixe-me explicar...

Como há um céu sem sol?

Como escrever sem a caneta?

Como amar a chuva e não gostar da água?

Eu sou assim, gosto do que é diferente e de tudo o que completa cada detalhe.

Sou tão confusa e brigo comigo mesma por fazer escolhas, x, y,z...

Dizem que “me acho”, mas não é bem assim, só tenho certeza daquilo que faço bem.

Deus me disse: Toma papel e caneta, desce e arrasa!

Posso não ser tão boa na gramática, mas brincar, fazer rima, transmitir a emoção através das palavras, isso eu sei fazer muito bem.

Disso eu tenho certeza, se alguém disser que não pouco me importo, o que vale é o que eu penso.

Tah... Até parece que sou assim, no mínimo uns três dias ficarei pensando em algo contrario que disserem as minhas idéias.

Sou uma estrela, brilho tanto quanto elas. Oh quem me dera!

Sou a lua, tão cheia de fases.

Sou o vento às vezes tão calmo, às vezes tão furioso.

Sou como a chuva te pego de surpresa.

Ah sou eu mesma depois de ser Nívea, Naguchi, Fernanda, Sephora, tina...

Sou quem talvez eu nunca fui ou eu fui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário