sábado, 16 de abril de 2011

...


É incrível como as coisas acontecem em nossas vidas.
Olha meu, eu sou tão sei lá...
O pior é quando você foge, foge de algo e pafth... surpresa...
Te peguei... ééééé realmente fui pega, por tudo aquilo que eu não queria...
Tah no fundo eu sei que eu queria, e muito, muito, muito mais. (droga)
Mas sabe por mais que as escolhas sejam erradas elas nos mostram algo, é sempre assim.
E cada dia nessa existência tenho aprendido algo, bom ou ruim a vida tem me ensinado.

"Eu nao pedi para que tudo fosse assim, para estar tão presa assim. Você é um idiota e sabe fazer o jogo bem certinho. Otario!
Mais otaria sou eu que sempre caio no seu jogo. Maldito jogo!"

"Biah: é no mínimo alguém te entende.
Carol: Entende?! entende nada, se entendesse as coisas seriam diferentes ou piores.
Biah: Carol pra quê tudo isso?!
Carol: Pq me apego d+, a tds qro q tdu seja meu, soh meu!
Biah: complicou...
Carol: eu sou a complicaçao..."

"Lua. sabe o que eu queria?!
Deitar ao seu lado, ser iluminada por sua luz. Ouvir a canção do vento frio e ser abraçada pelo brilho das estrelas, enquanto as batidas do seu coração estivessem bem perto de mim.
De olhos fechados sonho com tudo aquilo que nem sei se existe... e se tudo acabar agora? pra onde irei?! pra longe ou perto de você..."

"Que nao exista distancia, que nao exista o fim."

“Adoro quando alguém tenta me fazer sorrir, por que de alguma forma ela quer que eu fique bem e isso realmente me deixa bem.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário