sábado, 16 de abril de 2011

When I go down


Quando eu fico triste

Eu contarei a você sem rodeios
Machuca muito pensar nisto
Então dos meus pensamentos eu excluirei
A verdadeira coisa que
Eu odeio mais que tudo que é
O modo como eu estou impotente
Para ditar meu prórprio humor

Eu joguei fora
Tantas coisas que poderiam ter sido muito mais
E eu apenas oro
Meus problemas vão embora se forem ignorados
Mas não é assim que funciona
Não, não é assim que isso funciona

Quando eu fico triste
Eu fico triste pra valer
E eu tomo tudo o que eu tinha aprendido
E me ensino algum desprezo
Quando eu fico triste
Machuca atingir o fundo do poço
E das coisas que me trouxeram aqui
Eu penso: Se eu apenas tivesse com elas.

Se e quando eu puder
Me livrar dessa mente nublada
Eu vou ver ver acomodar
Em um lugar onde a
Paz possa me procurar e achar
Que eu estou tão pronto para ser encontrado

Eu joguei fora
A esperança que eu tinha em amizades
Eu joguei fora
Tantas coisas que poderiam ter sido muito mais
Eu joguei fora
O segredo para encontrar um final para isto
E eu apenas rezo
Meus problemas vão embora se eles forem ignorados
Mas não é assim que funciona
Não, não é assim que isso funciona

Qualquer controle que eu pensei que tinha simplesmente desliza pelas minhas mãos
Enquanto minha sempre presente consciência sacode sua cabeça e me repreende
Re repreende
Então e lá
Eu confesso
Eu vou culpar tudo isso em meu egoísmo
Mesmo assim Você ainda me ama
E isso me consome
E eu ficareide de pé de novo
E farei de tão boa vontade

Você me deu esperança,
E esperança me da vida
Você tocou meu coração pesado,
E quando você o tocou, você o fez leve
NO que eu exalo eu ouço sua voz
E eu respondo a Você,
Apesar de eu dificilmente façer um barulho
E dos meus lábios as palavras que eu escolho para dizer
Parecem patéticas,
Mas são elogios de um homem caído
Porque eu te amo
Oh Deus, eu te amo
E agora a vida vale a pena viver
Se é apenas por causa de você
E quando eles dizem eu estou morto e enterrado
Isto não estará longe da verdade

Quando eu fico triste
Eu elevo meus olhos a Você
Eu não olharei muito longe
Porque você estará lá
Com os braços abertos
Para me erguer de novo
Para me erguer de novo



Nenhum comentário:

Postar um comentário