domingo, 17 de abril de 2011


Ai é incrível como ser mulher é complicado.
Ainda mais eu, ah como eu sou complicada!
Pra ajudar a merda da t.p.m, no meu caso já é estremo.
É antes, no período e depois...
Nossa eu amo tanto voces, mas voces nao me amam como eu amo voces!
Ah nem tenho tantos amigos e os poucos que eu tenho estou mandando pro brejo.
Ahh Vitor nossa... nada é como antes, caramba sinto tanta falta de antes, de vc...
Ehh Wanessa, nossa gosto muito de voce, mas voce nao é mais a mesma que conheci... estamos tao sei la, ta eu sei que a culpa é minha...
Mateus... nossa... Mateus... num da pra falar...
É... eu sou uma tonta...
Só queria que voces fossem meus pra sempre... pra sempre... pra sempre...

pronto quando num é um é outro!
Lah vem o outro saco!
Vaum tudo pro espaço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário